quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Entrevista com Duda

Entrevista com Duda, feita no dia 28/10


- Você treina com quais materiais ?
> Jogo Swing POI, um pouco com bolinhas e um pouco com Staff.

- Qual sua especialidade ?
> POI.

- Há quanto tempo você pratica malabares ?
> 4 meses.

- O que fez, ou quem fez você começar ?
> Uma vez fui pra Jaqueira com o Cayo e gostei. Depois de um tempo eu resolvi começar a vir com mais freqüência.

- O que lhe interessa sobre malabares em geral ?
> Malabares é uma coisa diferente. Uma atividade legal. E dentre todas as outras que eu poderia também ter como hobbie, esta tem um pouco mais a ver comigo.

- Quanto tempo por dia você dedica aos malabares ?
> No início eram horas por dia. Agora treino aproximadamente 3 horas por semana.

- Você já fez alguma apresentação ? Se não, como gostaria de fazer ?
> Nunca fiz. Mas gostaria de fazer, quando me sentisse capaz de realizar algo impressionante.

- Qual(is) seu(s) melhor(es) truque(s) ?
> Cata-vento nas costas (3 BW BtB), Windmill 4B.

- Que truques realizados na jaqueira lhe chamam a atenção ?
> Me chama a atenção qualquer truque nitidamente difícil, independente do equipamento.

- Qual truque você esta trabalhando ultimamente ?
> Melhorar minha cascata de 3 bolinhas e o WindMill 4b (POI).

2 comentários:

Anônimo disse...

ela se garante mesmo!
ja add nos links do meu!
beijinhos!

Ranngner Albuquerque disse...

Ficou otimo ! adorei !