segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Entrevista com Gustavo


1. Há quanto tempo você pratica malabares?
> Se ioiô contar, desde 2003. Comecei a jogar bolinhas para poder continuar a conviver com Ranngner, no início de 2006, quando ele voltou da Espanha.

2. O que lhe interessa sobre malabares em geral?
> A maneira como os bons malabaristas conseguem controlar seus instrumentos e a si mesmos, o que resulta numa demonstração de equilíbrio e beleza.

3. Você joga com quais malabares?
> Bolinhas, claves, ioiô... Mas não me dedico como poderia, jogo apenas casualmente, socialmente. Meus avanços vêem em doses homeopáticas.

4. Qual sua especialidade ?
> Sou um pouco melhor em bolinhas, jogo com mais freqüência.

5. Quanto tempo você dedica aos malabares?
> É o seguinte. Eu só tenho material de malabares esporadicamente. Geralmente o equipamento dura umas 3 semanas, depois eu empresto a Ranngner, que logo o incorpora para si. Mas nada que me deixe chateado, porque é sempre ele mesmo que compra os equipamentos pra mim. Por isso, só venho treinando nos encontros.

6. Qual(is) seu(s) melhor(es) truque(s)?
> Hoje (13/01), Soneca estava me dizendo que o "7131", com bolinhas, era um truque exclusivamente meu, e que era impossível de fazer, então vai ele mesmo.
(7131* Shower alto e baixo com 3 objetos)

7. Qual o truque que você já viu que lhe foi mais interessante?
> É difícil dizer um só, mas na apresentação do Circo Imperial da China que teve aqui, um chinesinho estava em pé no ombro de outro, jogou o diabolo pra cima, deu um mortal pra trás, caiu em pé no ombro de um terceiro chinesinho e pegou o diabolo.

8. Algum recado pra quem esta começando ?
> Lembre sempre de que todo malabarista está sempre começando.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oiiie meu nome e INGRID e eu gosta Pacas de swing w baah só q. eu queriia saber como se faaz ou aonde se compra ... eu moro no rio de janeiro ..!
Eu queria saber se tem alguma loja q. vem SWING , mais aqui no Rj mesmo !
Esperando RESPOSTA xD

' beeiijos *.*